sexta-feira, 24 de junho de 2011

'Cause when a heart breaks no, it don't break even



What am I supposed to do when the best part of me was always you...

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Verdades

"Chorar não resolve. Saber falar é uma virtude. Aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo e o que não mata com certeza fortalece. Às vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer, a vida continua. Pra qualquer escolha se segue alguma conseqüência e muitas renúncias, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente,mas quem faz dez, com certeza faz onze. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Nem todo mundo é tão legal assim e de perto ninguém é normal. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos!"

domingo, 5 de junho de 2011

Domingo





O dia mais frio do ano foi hoje. Senti realmente o inverno chegando. Eu amo o frio. Não significa que eu goste de passar frio, mas tem alguma coisa que me encanta na sensação de um ventinho gelado no rosto. O mesmo ventinho que eu tive o prazer de sentir na tarde de hoje.

Aliás, que domingo agradável! Almoço em família, friozinho, fechando com uma caminhada no condomínio. Aquele frio e todos os moletons que eu tenho me dando sensação de conforto...

E ele. O sol, indo embora. A hora do dia que eu acho mais linda, nessa época do ano então, que não tem sequer uma nuvem atrapalhando o espetáculo que é um por-do-sol. É perfeito. Tantas cores, mudando tão rápido. E não era vermelho e rosa que nem no verão. Era azul e laranja! Muitos tipos de azul e muitos outros de laranja!
Sentei no banquinho de pedra do parque e fiquei olhando. Fazia tempo que eu não ficava assim, sozinha, sem pensar em nada e só aproveitando a maravilha que é o sol se pondo. Não foi nem de perto o por-do-sol mais lindo que eu já vi. Mas foi tão... tão intenso. Não sei se sou eu que estou com essa mania de dar mais importancia pras coisas do que elas deveriam ter, mas eu me senti tão bem só de poder estar lá, olhando e admirando aquilo...

Minha intuição (que não costuma falhar) diz que o MEU por-do-sol de hoje foi uma maneira de dizer que essa semana vai ser tão cheia de coisas boas quanto esse domingo. E eu espero que seja mesmo. Assim como todas as outras, e o resto desse ano que só tá me dando alegria!!




"Alguns dizem que o mundo acabará em fogo.

Outros dizem em gelo.

Pelo que provei do desejo

Fico como quem prefere o fogo.

Mas, se tivesse de parecer duas vezes,

Acho que conheço bastante do ódio

Para saber que ruína pelo gelo

Também seria ótima

E bastaria."