O que é bom sempre tem um final.
Não tem muito o que se discutir a respeito disso. As coisas acabam. Todas elas. As que duraram muito tempo, as que não duraram tanto tempo assim, as coisas que nem chegaram a começar.
Bem ou mal, qualquer dia desses a vida te tira o que ela te deu de bom. Eu não acreditava muito nesse lado do carma. Mas ai eu pensei que o carma é uma das coisas em que eu mais acredito. What goes around, comes around. Se uma coisa ruim te acontece, o universo te dá uma boa pra compensar. E se acontece alguma coisa boa, algo ruim deve acontecer. E esse é o equilibrio natural das coisas.
Infelizmente, é uma merda. Mas o que eu posso fazer? O que qualquer pessoa pode fazer? Acho que só continuar... mesmo que seja perdendo, e perdendo. O equilibrio existe. E a vida vai me recompensar, uma hora ou outra. Mesmo que não seja do jeito que eu estou esperando, afinal quase nunca as coisas são como a gente espera.
Continuar não é de todo ruim. Ainda há esperança, mesmo depois de tantas quedas. Ou pelo menos é nisso que eu to me segurando. Na esperança. De dias melhores? Não. Meus dias estão ótimos. Eu tenho esperança de pessoas melhores. De que nem todo o mundo está perdido, de que nem todas as decepções vão ser imperdoáveis.
E da mesma forma que coisas boas acabam, eu estou esperando a próxima coisa boa acontecer. E eu vou curtir cada segundo, cada gosto, cada cheiro, cada cor dela. Sabendo que ela também vai acabar, quando eu menos estiver esperando.
Sempre que eu penso em What goes around, comes around, lembro de vc...
ResponderExcluirAcho que é isso que dá sentido ao Carpe Diem. O Hoje ao máximo, porque Amanhã as coisas podem simplesmente terminar...
Amo vc!
Um beijo!