quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O silêncio, o grilo e a inconveniência

Só se ouvia o barulho do grilo lá fora, e duas respirações, rápidas e de certa forma sincronizadas. Se é que fosse possível, havia espaço entre os dois mesmo em uma cama de solteiro. Já estavam em silêncio a bastante tempo e os dois sabiam que qualquer hora dessas, alguém teria que dizer alguma coisa. Um dos dois ia ter que fazer um comentário, dizer como estava quente, como o grilo estava enxendo o saco, como as ultimas duas horas tinham sido... bacanas. E tinham sido, mas parecia que ninguém tinha nada pra falar.
E sabe, quando ninguém tem nada pra falar, o melhor a se fazer é realmente ficar quieto. Pelo menos até que alguém tenha algo de útil ou pelo menos não vergonhoso pra dizer.
Então podem imaginar a surpresa e desapontamento dela, quando ele foi o primeiro a se pronunciar e em um universo de palavras e combinações de palavras formando frases que supostamente deveriam agradá-la , o som que saiu de sua boca foi:
- E ai, seu ex te ligou hoje?


WTF?????

Um comentário:

  1. Oi... obrigado pelo elogio que fez sobre meu blog...

    Sobre sua postagem achei que ele iria dizer algo bem pior... fiquei até aliviado quando li o desfecho rsrs... às vezes, por não termos o que falar, acabamos falando besteira... e isso acontece sem que a pessoa queira dizer aquilo... por timidez, talvez.

    Daniel

    ResponderExcluir