Enfim, aprender a me amar não é fácil nem pra mim, quanto mais pros outros. O fato é que eu me conheço, sei meus defeitos, sei onde tenho que melhorar e principalmente, sei o que está passando na minha cabeça.
Ter que conviver comigo mesma, aguentar olhar pra mesma imagem no espelho todos os dias já é fardo suficiente pra mim. Já é o que eu consigo aguentar.
Dessa forma, não preciso e nem quero aturar qualquer forma de loucura que não seja a minha. Não preciso perder meu tempo tentando adivinhar o que se passa na cabeça de qualquer pessoa, que não seja eu mesma! Eu já tenho um trabalhão tentando me entender, pra que vou me desgastar tentando desvendar alguém que muda de idéia mais do que muda de roupa? Eu sou uma pessoa que precisa de certezas, constâncias e muita atenção, não só de vez em quando. Eu surto com o que não está certo, planejado. Prefiro por um ponto final, prefiro desaparecer do que ficar nesse vai-não-vai. É uma das coisas que eu preciso melhorar em mim, mas infelizmente nesse momento eu sou assim. Faz parte do meu plano me amar desse jeito. Também faz parte do meu plano não ser mais disponível e não esperar mais nada.
Sim, eu gosto dele. Mas eu gosto mais de mim.
Isabella.. Venho acompanhando o seu blog e achei os seus textos ótimos! Parabéns! Quando tiver um tempo apareça pra dar uma olhada no meu: http://frandoceveneno.blogspot.com.br/
ResponderExcluirBeeijos e continue se amando! =)
Fran, obrigada por acompanhar o blog! Fico feliz de saber que tem gente lendo! :) Pode deixar que passarei para conhecer o seu tbm! Beijos!!!
Excluir