quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Primeiras borboletas

Essa história de orkut às vezes pode ser útil. Encontrei uma comunidade de um blog e gostei. Esse blog me levou a outro, que me levou a outro. Acabei me empolgando. Aqui estou.
Sempre gostei de escrever, nunca pratiquei de verdade (ou pelo menos nunca deixei mais ninguém ler). Dessa vez resolvi deixar. Quem sabe eu até não divulgo?
Isso aqui é pra eu falar quando ninguem quiser me ouvir, ou se quiser me ouvir também. Expor sentimentos, idéias, pensamentos meus e pensamentos alheios. É pra eu escrever bobagem, falar sério, passar o tempo, ignorar o tempo. Escrever por escrever. Só por que é legal e eu gosto muito!
Erros de português a parte, o que vale é a intenção, certo?
Veremos o que isso aqui vira. Não deixe de comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário