terça-feira, 24 de maio de 2011

25demaio




Mais um. Vinte e um. Agora sim to sentindo a década nova. Mas, surpreendentemente, não to sentindo quase nada de novo.

Acabei de ler o post dos 20 anos e sério mesmo, não mudei quase nada nesse último ano.

Não mudei, mas aprendi algumas coisas... aprendi a valorizar as pessoas que eu tenho HOJE, pq meu momento de perde-las pode não estar tão longe. Aprendi a famosa arte do desapego. Juro, aprendi mesmo! Não por vontade própria, mas aprendi! E mais uma vez, vi q estou no lugar certo! Estou no meu sonho de adolescência, e crescendo com ele!

Pros 21??? Eu quero APROVEITAR. Parece que esse tal de quarto ano dá trabalho. E já que o terceiro parece férias, quero estar aqui e aproveitando cada segundo!!!!!! Quero deitar a cabeça e dizer: valeu a pena!!! Quero as mesmas pessoas, se provando cada vez mais fiéis! E quero continuar sabendo selecionar o que não me serve e o que me faz tão bem!!!

Quero AMOR. Mas amor de verdade, daqueles de tirar os pés do chão e ir alto, sem medo de cair!

Quero PACIÊNCIA. Entender que as pessoas não são como eu. Cada um é especial em sua particularidade e eu tenho que aceitar isso.

Quero PAAAAAAAAAAAAZ. Algo que eu tive pouco nos meus 20 anos. Mas pelo menos eu vi que é quase tudo na vida de alguém.

Obrigada, todo mundo, mais uma vez! Que se mostram tão verdadeiros quando eu mais preciso...



2.1, be GREAT to me!!!!!



Beijos, beijos!!!!! :****

Nenhum comentário:

Postar um comentário