quinta-feira, 1 de março de 2012

Eu sou muito reclamona e dramática. Eu tenho essa mania estúpida de achar que meus problemas são maiores que os das outras pessoas. Na verdade eu não acho que são maiores, só que na minha cabeça de "dramma queen" eles tomam uma proporção tão grande que eu acabo esquecendo das coisas boas que eu tenho na minha vida.
E hoje, exclusivamente hoje, eu parei pra pensar no tanto de coisa boa que eu tenho e o tanto que eu perco, quando mantenho o foco na parte ruim.
Então vamos lá. Pra começar, eu tenho pais que me amam infinitamente, que fazem absolutamente tudo o que podem e o que não podem por mim. Tenho uma irmã maravilhosa e um irmão que não conversa muito comigo, mas que no fundinho eu sei que me ama!! Então no quesito família eu sou privilegiada.
Eu tenho amigos. Eu tenho os amigos perfeitos, que eu ouso chamar de minha segunda família, simplesmente porque eles são. São meu porto seguro aqui na Morada do Sol e sem eles eu juro que não sei o que seria da minha sanidade mental!
Eu amo o que eu faço. E não são muitas pessoas que podem ou conseguem dizer isso. Sou tão apaixonada pela minha profissão que me dá vontade de chorar!!!!
E esses são só os aspectos mais importantes a serem registrados. Tenho quase 22 anos, sou saudável, relativamente inteligente, e sempre consegui alcançar tudo o que eu quis. Se até hoje de manhã eu tava procurando a tal da felicidade, agora eu digo que parei. Minha felicidade é agora! E eu to completa!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário