sábado, 23 de junho de 2012

Mundinho

Eu sou apaixonada por bebês, mas não gosto de cachorros. Ouço todo tipo de música e danço loucamente, até que meus pés não aguentem mais. Eu gosto de quem me trata bem e de quem é educado. Beleza é o menos importante. Gente interessante de verdade é inteligente, tem opinião e não julga os outros por nada. Meu coração é grande, assim como tudo em mim, pernas, braços e cabeça! Eu espirro pelas manhãs e tenho medo do escuro, mas só quando acaba a energia. Na hora de dormir eu gosto do escuro completo. Odeio estar errada e odeio perder, mas não significa que eu não saiba fazer essas coisas. Eu me apaixono rápido, não desisto fácil. Não desapaixono com a mesma facilidade, mas eventualmente acontece. Choro. Choro muito. Eu desmaio quando me levanto muito rápido. Eu dou risada por coisas idiotas. Eu falo muita coisa idiota. Eu não penso pra falar. Eu falo muito. Mentira é o fim. Perdôo com facilidade, não guardo rancor nem mágoa de ninguém. Atitudes valem mais do que palavras, e palavras valem mais do que o silêncio. Prefiro uma pizza do que uma barra de chocolate. Eu sou tímida e não sei conversar com quem eu não conheço. Eu não sou difícil de lidar, mas não me provoque porque eu sou (muito) brava. Eu sou confusa, paranóica e louca. Então não fale em códigos, porque eu vou entender errado. Não minta ou omita, porque eu vou descobrir. Eu me conheço muito bem, sei quem sou, de onde vim e tenho uma vaga idéia de pra onde vou. Cabe agora a você querer se aprofundar em cada pedacinho de mim e vim fazer parte desse meu mundinho doido.


"But you didn't have to cut me off
Make out like it never happened and that we were nothing
And I don't even need your love
But you treat me like a stranger and that feels so rough
No, you didn't have to stoop so low
Have your friends collect your records and then change your number
I guess that I don't need that though
Now you're just somebody that I used to know"

Nenhum comentário:

Postar um comentário