sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Sexto ano...

Estive pensando o quanto é foda pra cacete essa historia de estar no sexto ano. Até hoje me lembro do dia em que disse aos meus pais: Vou fazer medicina. Eu tinha 16 anos, e sinceramente, acho que negava desde os 10 que era isso mesmo que eu queria, mas tinha medo. Medo das dificuldades todas, que eu sempre soube que existiriam. E eu não estava errada. Pra começar, foi um intenso e massacrante ano de cursinho. Mas valeu a pena, porque eu passei! E a partir dai, minha vida tem sido uma grande sequencia de "um dos dias mais felizes da minha vida", mesmo com todas as barreiras. O dia que eu passei no vestibular, o dia em que fiz minha matricula na faculdade, o dia do meu trote, o primeiro dia no laboratorio de anatomia, os dias que eu passava de semestre, o dia que atendi um paciente sozinha pela primeira vez, meu primeiro dia do internato, o dia que fiz meu primeiro parto, meu ultimo dia do quinto ano...
Olhando pra trás, são só esses momentos bons que eu consigo enxergar. As dificuldades são muito pequenas perto do tanto que eu aprendi e amei estar na faculdade de medicina. Aliás, ainda amo. Ainda falta um ano. Um ano de momentos felizes, pra finalmente chegar no dia mais feliz de todos!
Vem sexto ano. Eu estou pronta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário