terça-feira, 25 de maio de 2010

25demaio

É. 20 primaveras. 20 bolos de morango. 20 rugas no meu olho. (Y)
Já estou com saudades dos meus 19 anos. Vivi tanto com ele, me acompanhou nas aventuras mais loucas da minha vida. Pq definitivamente eu estrapolei nas loucuras.
Todas as minhas decisões, desde a mais estúpida até a mais inteligente, da mais pensada até a mais impulsiva, me trouxeram até aqui e sinceramente não me arrependo de nenhuma delas e faria tudo de novo. Igualsinho.
E bem que eu queria esse ultimo ano de volta.
Eu to percebendo que apesar das coisas não mudarem muito, eu estou aprendendo a lidar melhor com cada situação. Aprendendo que nada muda na minha vida a não ser que eu faça alguma coisa pra mudar. Que acreditar nas pessoas é um tiro no escuro, elas te decepcionam mesmo, vc querendo ou nao. Que babacas sempre serão babacas e ponto final. Que valores são importantes e definem quem vc é na maioria do tempo, desde roubar aquele cone que tava dando sopa na rua até o atendimento de um paciente. E aprendendo que apesar das minhas rugas, eu tenho 20 anos e ainda tem muita coisa pra eu aprender.
Pra mim eu desejo conseguir fazer dos meus 20 anos tão bons quanto os 19. Aprender com os erros e parar (de uma vez por todas) de repeti-los. Desejo que eu tire forças de qualquer um desses montes de idade nos momentos difíceis e desiludidos da minha vidinha. Que as pessoas que eu amo se mostrem cada vez mais do meu lado e que não deixem eu me arrepender de confiar tanto nelas, pq eu acredito nas pessoas mesmo sabendo que elas podem te decepcionar.
Por fim, agradeço a todos que fizeram meus 19 tão lindos e espero que façam de hoje e os próximos 365 dias maravilhosos!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário