terça-feira, 18 de maio de 2010

Spoiled


Eu sou mimada sim. Eu gosto que me tratem como se eu fosse uma princesa, que façam coisas pra mim e por mim a todo momento, que mostrem o quanto se importam. E a culpa disso é do meu pai. Não que isso tenha sido uma coisa ruim, muito pelo contrário. Meu pai foi exatamente o que um pai deve ser pra primeira filha. Mas a questão de hoje não é meu pai.
A questão é que se eu cresci assim, se estou (ou pelo menos estava) acostumada a ouvir um "eu te amo" todos os dias, não é pecado, nem é errado eu querer um pouquinho só de mimo de outra pessoa que não seja meu pai, não é?
E eu não quero um "eu te amo" (claro que se eu tivesse não ia reclamar). Eu to querendo o mínimo. Uma mensagem de boa noite, um carinho. Será que é muito? Dormir de conchinha, olhar nos olhos, perceber e passar admiração...
Não to pedindo pra casar comigo, pra me dar satisfação de onde está e do que está fazendo. É o mínimo do mínimo, e não custa mais de 30 centavos.

Um comentário: