segunda-feira, 12 de julho de 2010

Tudo novo, de novo


Estou de férias a pouco mais de duas semanas. E de verdade, estou aproveitando o máximo que eu posso. O semestre foi um verdadeiro lixo e eu tava precisando mais do que qualquer coisa, acordar as 11, assistir Friends e fim. Plano bem sucedido por enquanto.

Além de Friends, essas férias vieram para serem esclarecedoras. Pra por todos os pontos finais, decidir entre o oito e o oitenta, entre o tudo e o nada. E eu estava preparada para o oito, só não achei que fosse me sentir tão aliviada com ele. Claro que eu ainda estou confusa, sempre to. E óbvio que largar de uma espécie de rotina parece estranho no começo.

Mas eu estou muito bem assim. E pode parecer besteira mas, o tal do oito, o nada, parecem estar trazendo muito mais coisas do que se eu tivesse escolhido o tudo. Parece que eu tava presa numa ancora que tava me puxando (de novo) pro fundo do mar, e agora eu cortei as correntes e to na superfície, respirando de novo.

E o ar ta uma delicia. Tá cheirando coisas boas vindo por ai.

E eu sei que vai dar tudo certo. Sempre dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário