quarta-feira, 4 de agosto de 2010

I've got magic beans. I'm fine!

Voltei pra Araraquaraaa! As férias foram ótimas, aproveitei mto minhas amigas, minha familia... Mas fiquei com medo julho inteiro. Medo de passar pelo perrengue do semestre passado de novo.
Tudo bem q ainda é a primeira quarta feira, e as matérias ainda estão super básicas, mas eu to tentando me esforçar o máximo desde já, pra não passar apertado depois... Mesmo por que eu to tentando entrar em um projeto de iniciação científica. Aí junta o projeto com a Liga de Humanização, mais os quilos de matéria de todos os dias, e meu tempo de respirar diminui para zero! Eu sei que to me arriscando, eu não tenho o costume de adquirir muitas responsabilidades de uma vez, pra não correr o risco de não cumprir com alguma, e sei também que se eu conseguir entrar no projeto, vai deixar minha vida muuuito corrida. Mas acho que é uma coisa que só vai fazer bem pra mim. Experiência de pesquisa, um projeto no meu curriculo, ter meu nome publicado num artigo internacional e por ai vai. Eu adoro a Liga e não vou largar pelo menos por enquanto. E ela ainda não tá tomando tanto do meu tempo assim. Acho que eu só preciso de organização (muita) e fé (mais ainda). Vai dar tudo certo né? Sempre dá.
Mudando de assunto, hoje eu descobri que vou ter que mexer com cocô na aula de parasitologia e isso já tá me deixando enjoada. #ew
Quanto as festas, hoje é a primeira balada! Eeeee! Vai ser na casa nova que abriu aqui. Chama OnOff. Falaram que é demaaaais, espero que seja mesmo! Tá faltando uma balada da hora por aqui!
Amanha tem despedida da Flávia nerds. Ela passo na transferência pra UFTM (Federal do Triangulo Mineiro) e vai abandonar a genteee ://. Mas eu to muuuuito feliz por ela pq eu sei o quanto ela queria passar! Claro que isso não significa que eu não vou sentir muita falta dela!
Sexta já volto pra Jundiaí pq é Dia dos Pais no domiiiingo! E mais uma boa notícia, eu não tenho aula de segunda feira de manhaaa!!! OBRIGADA DEUS!
Esse post tá um pouco diferente do que eu costumo fazer. Mas é que eu acho que a minha criatividade se esgotou de verdade e eu não quero abandonar o blog... talvez eu comece a postar mais contando as coisas do que escrevendo bonito! A não ser que eu encarne o Vinicius de Moraes.
For now, that's all folks!!!
Beijos, I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário