terça-feira, 31 de agosto de 2010

Mini Semana do Mal


O que eu mais deteeeesto na faculdade é a semana da Prova Integrada. Essa prova é o terror de todos, repito, TODOS os alunos da Uniara University. Isso pq essa prova contém todo conteúdo de um bimestre. DE TODAS AS MATÉRIAS EM UMA ÚNICA PROVA. É definitivamente um terror! E a semana da Integrada, a gente costuma chamar de Semana do Mal. Assim, a faculdade entra em estado de calamidade pública. As indústrias de café, energético, coca-cola e pó de guaraná ganham milhões pq a gente definitivamente não dorme, no sentido mais literal da palavra. Se vc precisa urgentemente falar com alguém da medicina e não consegue pelo telefone, tenha certeza que vc vai encontrar essa pessoa na biblioteca ou na sala dos professores. E por falar em biblioteca, a quantidade de gente dando plantão nas prateleiras é gigantesca. É realmente um dos maiores estresses pelo qual eu já passei. Eu que não sou de ficar nervosa por causa de prova, já fiz 6 Integradas na minha vida, das quais 5 eu passei as horas que a antecediam como uma rainha, sentada no trono.
Como se não bastasse fazer uma belezinha dessas por bimestre, a nossa querida coordenação inventou de transformar as provas individuais de cada professor (pq além de tensa, a prova é foda pra caralho e sem as provinhas individuais nossa nota ia pra -1,0) EM MINI PROVAS INTEGRADAS A CADA 15 DIAS.
Ok, um minuto de silêncio para os 300 alunos que morreram quando ouviram essa notícia.
...
Não que seja completamente ruim, afinal vai dar uma aliviada pra hora da Integrada de verdade. Mas poxa vida! Ninguéééém merece esse estresse todo mais de uma vez por bimestre!!!!! Se antes a gente entrava em alfa uma semana antes da prova, agora é o mês inteiro, cara! Tipo assim, galera tá surtando!
Nem preciso falar que festa essa semana é uma coisa que não existe. De fato, as festas têm diminuido da minha vida em progressão geométrica com razão 1/2. Pra quem não lembra, isso quer dizer que está sempre mais próxima do zero (não que atinja o zero realmente).
Eu pelo menos, não consegui manter toda matéria em dia. E eu juro que tentei! Só que não dá. Preguiça é um defeito meu que me acompanha desde o dia que eu nasci. Tenho afeto por ela, não vou largar não. Portanto, to perdendo tempo aqui escrevendo, quando deveria estar fazendo café e estudando.
Enquanto a Mini Semana do Mal não acaba, deixo aqui meu desejo de bons estudos pra todo mundo da faculdade que ler isso. Tenham paciência que como sempre, tudo da certo no fim!!
Não deixe de comentar,
Mil beijos estressados,
I.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk... nossa, o pessoal la ouve nossas reclamações sobre como ta puxado as provas e tal, analizam e acabam vindo com a solução: que tall colocar mais 5 integradas no bimestre? =D

    ResponderExcluir
  2. Amiga, acho q no final das contas as mini-integradas vão acabar fazendo com q vcs levem as integradas menos a sério... Vão acabar se acostumando, sabe? E cansando de passar nervoso... hahaha!

    Força! To vendo meu primo aqui em casa no sexto ano passando o dia todo no hospital e dp estudando loucamente à noite pra prestar uma residência sussa, de uns 100 por vaga. Pensa q sua prova integrada ainda é fichinha! hahaha

    te amo!

    ResponderExcluir
  3. Faço das suas palavras as minhas bellinha!!!

    Acho q só quem passa por isso q sente realmente os dramas! kkk

    parabéns pelo blog ;)

    ResponderExcluir