sábado, 7 de agosto de 2010

Do you speak english?

Aeeee... to em Jundiaííí. Terra do Nada-Pra-Fazer!!! Porém, contudo, entretanto, esse fds começou mto bem e tem tudo pra terminar melhor ainda!!!
Tem um amigo do meu pai (o Ron) que é americano, e ele tá fazendo tipo um intercâmbio com umas 30 pessoas que jogam basquete. E tá tudo em Jundiaí, mano!!!
Aí, ontem eles jogaram contra São Caetano e eu fui assistir. MEU DEUS. Como as pessoas americanas são bonitas. Sério. Claro que tem as exceções, mas quando vc olha todo mundo junto, eles são lindos!
Então eu resolvi dar uma de brasileira descolada (descolada eu? aham claudia, senta lá.). Não que eu tenha parecido muito descolada, mas adiantou. Eu fui lá com toda minha coragem (que não é muita) e me apresentei pras meninas. WHATA?! É, pois é. Fui falar com elas. Eu amo falar em inglês e eu não ia deixar a oportunidade passar.
Americano é um bixo esquisito. Eu chamei elas pra sair hoje, e elas perguntaram se aqui no Brasil nós encostamos muito nos meninos quando vai dançar. OOOOOOOI?? Se alguém me chamasse pra uma balada na Califórnia, a última coisa que eu ia perguntar era se era comum as pessoas se encostarem.
Aí elas contaram que lá fazer GRIDING é mto comum. Sabe o que é griding? Assiste um filme que tenha pessoas na faculdade e uma festa. Vai ter uma menina de costas pra um menino e eles dançando hip hop até o chão, se esfregando de leve (ou não)! Isso meus amigos, é griding. Eu disse que por aqui tem de tudo, então talvez a gente visse um por ai.
Depois eu fui jantar no hotel que eles estão ficando. Aí foi a vez de eu ir conversar com os meninos! Mas não pq minha coragem apareceu de novo (eu só vou fazer isso na outra vida agora, fiquei nervosa demais), um dos meninos veio chamar eu e minha irmã pra ir sentar lá na mesa deles. OOOOWN QUE GRACIIIINHA. Ele era mto lindo, e todos os outros também eram muito lindos, e americanos! Cara, eu tava me achando um máximo! Aquele monte de menino gato querendo saber tudo da minha vida! hahahahaha
Eles falaram que também queriam sair hoje. E me adicionaram no Skype. (Ainda bem que eu sou viciada em internet e possuo conta em todas as redes sociais).
Ainda to resolvendo uns probleminhas pra dar certo de a gente sair todos juntos hoje (O Ron tá preocupado). Mas eu vou tentar muuuuitooo!!!
Enfim, depois a gente foi embora e assim que eu cheguei em casa, eles JÁ tinham me adicionado no Skype e a gente fico conversando bastaaaante!
AAAAAAH e outra coisa muito da hora... o Ron me convidou oficialmente pra ir pra casa dele no fim do ano. AMERICA HERE I GO! uhuuuul!
Torçam por mim pra sair com os american boys gatinhos hoje!
Beeeeijos, I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário