sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Fracote


Com todo esse meu metro e oitenta de altura, e a aparência de quem impõe muita moral, seria de se esperar que uma mulher forte, confiante e orgulhosa estivesse por tras disso, certo? Errado. Pelo menos no meu caso.

Eu sou uma fracotinha, essa que é a verdade. Não que isso seja ruim. Eu me divirto! Muito! Mas até que ponto eu posso me divertir sem me machucar ou até mesmo machucar outras pessoas? Até que ponto minhas fraquezas podem ser consideradas normais e aceitáveis?

Uma amiga disse que eu tenho que parar com essas "fraquezas". Que não levam a lugar nenhum.

E ela tá certa, como vou discordar disso? Só que eu sou geminiana. E isso não significa apenas que eu falo demais... significa que eu ouço de menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário