sábado, 25 de setembro de 2010

Aquele tal de amor...


"Cada qual sabe amar ao seu modo. O modo, pouco importa. O essencial é que se saiba amar."


Entre tantos e tantos modos de amor, sempre acho que amo demais. Tenho essa intensidade dentro de mim, essa paixão exacerbada e completamente maluca que acaba se expressando de formas que eu nunca achei que fosse capaz.

Amor é uma palavra muito forte. Eu sei. Mas apesar de ter procurado em todos os lugares, não consigo encontrar palavra melhor. Amor é uma coisa insubstituível.

Eu realmente amo demais. Sou completamente apaixonada por todas as coisas que me encantam de alguma forma diferente. Coisas, pessoas, lugares, lembranças... É tanto amor que às vezes não cabe no coração e vaza pelos olhos. Qualquer dia desses, distraída, eu me afogo enquanto estiver sonhando acordada...


Um comentário: