domingo, 5 de dezembro de 2010

Vadiagem...


Se tem uma coisa que eu sempre digo é que vadias estão por toda parte, é só olhar com atenção. E é sério isso.
Vadias vão desde aquela que roubou seu namorado até a moça da padaria que ficou com os 5 centavos de troco. Vadia é a substituição da palavra egoísmo. Mas quando você diz VADIA tem muito mais impacto e é mais legal. :)
E não só mulheres. Outro dia eu estava conversando - entenda fofocando - com umas amigas e o papo era o seguinte:
- Ele sai escondido dela sempre e chifra sempre que tem oportunidade.
Minha amiga virou e disse:
- Nossa, que vadia.
Se referindo ao menino! Achei aquilo um máximo! E mais uma prova de que as vadias são meramente egoístas.
As vezes eu acho que todo mundo é um pouco vadia. Todo mundo tem aquele ladinho egoísta de querer tirar vantagem das coisas usando a inteligência, o papo, o corpo, whatever.
Claro que certas coisas necessitam de uma atenção especial para serem conquistadas, mas a vadiagem acontece quando o desejo é de alguma coisa ou fútil, ou muito errada.
Admito que já cometi alguns atos de vadiagem - que não vou contar - e que não me arrependo deles porque de uma forma ou de outra, me trouxeram vantagem sobre alguma coisa.
E é por isso que tem tanta vadia louca solta por ai. Porque a vantagem existe. O objetivo é alcançado. E as vadiagens continuam se repetindo.
E se tem alguma coisa que é fato é que: quando uma vadia se dá bem, alguém necessariamente sai perdendo alguma coisa.

Sem mais.
Bjos!


Obs: na foto, a vadia-mor Geisy Arruda, que está ganhando a vida com a vadiagem, depois de armar barraco porque alguém tinha chamado ela de vadia. #vaientender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário