terça-feira, 1 de março de 2011

Sono.

Eu acho que tenho algum tipo de problema. Araraquara é uma cidade que normalmente me dá sono. Muito sono e muita preguiça de levantar da cama. E hoje foi o primeiro dia em que eu realmente dormi desde quando voltei pra cá. Acho que foi de exaustão, por que nos ultimos 22 dias eu só rolei na cama. E quando dormia tinha pesadelos, ou acordava com dor nas costas, no pescoço no ombro. Há 22 dias não tenho uma noite completa de sono. Também não durmo por me sentir ansiosa, como se estivesse esperando alguma coisa acontecer. Acho que eu tinha expectativas demais desse ano e esqueci que se trata da minha vida e não da vida de Serena Van Der Woodsen. (NYC me deixou meio afetada e mais sonhadora que o normal.)
Não que o ano esteja ruim, pelo contrário, tá super bom. Ainda mais quando se compara com o desastre chamado 2010. Mas é fato que tudo estaria melhor se eu conseguisse dormir. Dormir mesmo, descansar sem sonhar com nada, nem com coisas boas. E acordar bem, disposta pra enfrentar o dia!
Eu acho ridículo dizer que eu preciso de férias. Fiquei dois meses no completo ócio e fechei com a viagem da minha vida. O que eu preciso é de força! Preciso de alguma coisa que me levante e me chacoalhe de manhã e me diga: "Bom dia, vai construir o seu futuro!". E tem que ser alguma coisa que fique do meu lado o dia todo, me empurrando, me chacoalhando e me animando muito, até de noite quando, exausta, eu caia na cama e durma que nem um bebê.
Se alguém encontrar a fórmula do bem-estar favor me ligar, ok?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário