quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir. Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar.Acordo pela manhã com ótimo humor mas, toque muito em mim, principalmente nos cabelos e minta sobre minha nocauteante beleza. Tenho vida própria, me faça sentir saudades, conte algumas coisas que me façam rir. Acredite nas verdades que digo e também nas mentiras, elas serão raras e sempre por uma boa causa. Não se vista tão bem, gosto de camisa pra fora da calça, de braços, de pernas e mto de pescoço. Reverenciarei tudo em vc que estiver a meu gosto: boca, cabelos, nuca, os​ pelos do peito. Seja um pouco caseiro e um pouco da vida .Me enlouqueça uma vez por mês mas,me faça uma louca boa, uma louca que ache graça em tudo que rime com louca: loba, boba, rouca, boca.Goste de música e de sexo. Quero ver você nervoso, inquieto, olhe pra outras mulheres, tenha amigos e digam mtas bobagens juntos. Não me conte seus segredos, me faça massagem nas costas. Fume, beba, chore, eleja algumas contravenções. Me rapte! Se nada disso funcionar... Experimente me amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário