sexta-feira, 8 de julho de 2011

Casamento



Tava vendo o clipe novo da Beyoncé e simplesmente amei o vestido de noiva que ela tá usando. Sonhadora e idiota que sou, já substitui o rosto da Beyonce pelo meu (só o rosto, o corpo ficou igual o dela) e me imaginei no dia do meu casamento. Ai o clipe acabou e eu comecei a pensar em casamento. Como deve ser lindo andar em direção a alguém que quer mesmo ficar com você – e só com você – pra sempre. Deve ser uma emoção fora do normal. Eu sempre choro em casamentos.
Mas ai eu comecei a pensar mais (eu penso demais) e comecei a achar a coisa toda meio forçada. Porque, apesar de eu querer sim me casar um dia, acho que sou um pouco egoísta pra ter esse tipo de relação com alguém. Eu to lutando tanto pela minha independência, que me prender dessa forma parece jogar esforço no lixo. Pelo menos por enquanto. Eu já to sofrendo por antecipação o tanto que eu ainda tenho que estudar, ainda to sem namorado e não tem ninguem pra quem eu olhe e me imagine juntando as escovas de dentes. Sendo assim, por enquanto, quero meu dinheiro, meu apartamento, meu carro. Tudo meu e só meu.
Minha mãe fala que o dia que eu me apaixonar, aliás, o dia que eu começar a amar alguem, eu vou querer dividir tudo e ainda vou me sentir bem com isso. E ela também fala que não são só as coisas materiais que são compartilhadas no casamento e que enquanto essas outras coisas existirem o casamento funciona perfeitamente e os dois são absolutamente felizes. Eu espero do fundo do meu coração que ela esteja certa. Porque eu quero que chegue o dia em que eu vou olhar praquele que estiver me esperando no altar e dizer ‘É tudo nosso, amor!’ sem medo de ser feliz. E eu quero mais ainda. Quero ter o vestido da Beyoncé. E o corpo dela também.

Um comentário:

  1. haha otimo!
    Tbm penso assim(pensava)to meio confusa.To amando e ao mesmo tempo lutando pela minha liberdade.As coisas são tao complicadas.Voce deve por na balança o amor da sua vida,ou a sua independencia.
    Sempre disse que nunca dependeria de homem nenhum,mas qnd a gnete ama,fica boba,retrocede.Aí,começa uma luta interior.Seu sonho romantico ou a mulher feminista que há em voce.É tudo muito estranho.É um caminho inseguro.
    Desculpa o desabafo.rs
    Beijos!

    ResponderExcluir