segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Medicina


Hoje, no dia do médico, eu quero declarar meu infinito AMOR pela profissão. A medicina é uma coisa que te devora, te mastiga, te cospe fora todo estraçalhado e mesmo assim voce AMA.
Essa semana aconteceu uma coisa que me fez repensar o sentido de tudo isso que eu to vivendo. Assisti o parto natural mais emocionante que eu ja tinha visto ate então. Chorei. Enxerguei uma beleza inexplicável no meio de tanto sangue e dor. Qualquer pessoa diria que eu estou louca. Mas quem já presenciou um momento desses sabe do que eu estou falando. O valor da vida que um parto representa. E nao so isso, o valor do profissional médico diante da vida. Acredito que Deus enviou anjos para cuidar de quem precisa e foi dai que apareceram os malucos por medicina!
Meus parabéns a todos aqueles que de certa forma sacrificam suas vidas para salvar a vida dos outros!
Um beijo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário