sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Caminhos

Eu to no caminho errado. E parece que quando acho que estou entrando no caminho certo, aparece alguém e me põe no caminho errado de novo. E é sempre alguém. Tudo bem que a minha vulnerabilidade me ajuda a desviar do correto, só que do fundo do coração, não acredito que a culpa seja minha. Não acho que tem algo errado comigo, com minhas atitudes e tudo mais.
Tem algo errado com o alguém que sempre aparece pra estragar tudo. Todos eles. E é
incrível como eles entendem o significado de estragar tudo. Não vieram só por vir. Só pra dar uma passadinha no meu caminho, pra dar uma estragadinha de leve. Vieram com furacões, terremotos, tsunamis, chuva de canivetes. E de corte em corte, hoje eu sou uma pessoa que não aguenta mais. Não aguento mais falta de compromisso, não aguento mais enrolações e, PRINCIPALMENTE, não aguento mais mentiras. Eu to no caminho errado. Eu preciso entrar no caminho certo. Rápido. E preciso construir muros em volta do meu caminho, pra que esses aproveitadores estragadores de vida não possam entrar mais. Nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário