sábado, 12 de novembro de 2011

Formatura

"Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim" - Stephanie Meyer
O fim nem está sendo pra mim, mas eu estou me lamentando igual. Acho que a palavra nem é lamentar. Estou feliz, orgulhosa, quase realizada! Estou vendo grandes amigos se formarem em medicina. Mas não são quaisquer amigos. São espelhos nos quais eu me inspiro. Pessoas tão especiais que eu admiro muito e sei que vão fazer a diferença no mundo médico.
Estou triste por vê-los indo embora e por saber que nos tornaremos cada vez mais distantes. Mas isso faz parte da vida. Pessoas entram nos nossos caminhos para mudar alguma coisa em nós, para cumprir uma missão, e depois vão embora.
Quero deixar registrado o meu carinho por cada um dos meus amigos formandos. Foram um exemplo de união e força para todos os outros alunos. Sentirei muita falta.
Muito sucesso e felicidades sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário