terça-feira, 9 de março de 2010

Coisa de menina.


Pensamento longe. Não ouvi uma só palavra durante toda a reunião. Estava tudo tão chato. Exceto pela imagem dele na minha cabeça, constante. "Então, até semana que vem!". Foi a única coisa que realmente fizera parte da minha atenção pela última hora.

Meu coração parou por um segundo. Depois disparou. Minhas mãos tremiam, enquanto guardavam aquele monte de papéis na pasta. "Quantos papéis! De onde eles vieram? Guarda logo!". Saí da sala correndo, atropelando duas ou três pessoas, mas não me desculpei. Não passou pela minha cabeça me desculpar. Nos corredores eu tentava olhar em todos os lugares, procurando, torcendo para achá-lo.

Na porta do elevador eu desisti. Ele já devia ter ido embora. E eu passaria mais tempo sem saber qual seria sua reação ao me ver pela primeira vez depois de... ontem.

Então a porta do elevador se abriu. Lá estava ele. Meu coração parou novamente, e só disparou quando eu percebi que estava completamente paralisada. Aí era hora de entrar no elevador e me por ao lado dele. Ele não disse nada, apenas sorriu enquanto a porta do elevador se fechava e eu me derretia inteira.

Um comentário:

  1. Isaaaa, que linda! Vc fez blog de novo!
    Seja livre pra liberar tuudo que se passar aí dentro, no seu coraçãozinho!

    Um beijão!

    ResponderExcluir