quarta-feira, 31 de março de 2010

Tá faltando tempo pra você?


Sei que andei sumida, mas acontecimentos recentes merecem um post.

Reclamar é normal. Todo mundo reclama. Uns reclamam mais que os outros. É difícil alguém que se sinta 100% feliz com tudo, alguém que acorde as 7 da manhã com um sorriso na cara e diz "Bom dia passarinhos, o canto de vocês não me irrita nem um pouquinho e ir pra faculdade ver meus lindos amigos e minha querida professora de estatística também não!" É. Não acontece. Todo mundo reclama. E é pra reclamar mesmo, porque se a gente não luta pelas coisas que queremos e não achamos certas, quem vai?

Mas sempre tem aqueles que reclamam do calor, e quando passa, reclama do frio. Tem gente que reclama que tá dificil, quando facilitam, falam que tá fraco demais. E isso é normal. O fato é que reclamações acontecem e não há nada que se possa fazer pra mudar isso.

Porém há maneiras de resolver os problemas. Espaços são abertos para que isso aconteça. Então, que tal tentar resolver tudo com maturidade um pouco menos de hipocrisia, sem ter que levar pra Rainha da Inglaterra problemas pessoais e individuais como "Eu to sofrendo. Só estudo, não vou em festa, nem saio de casa e ninguém quer me comer" ?

Acredite ou não, aconteceram fatos semelhantes (apenas semelhantes) a esse nessa semana. Eu até poderia mandar a pessoa se virar, dizer uns palavrões bem sem vergonhas, ir embora com uma sensação de alívio. Mas eu acho que ia perder alguns contatos com isso, então eu vou ser um pouco mais simpática e já que queriam um conselheiro, vou dar sugestões para os problemas dessa(s) pessoa(s).

Se você só estuda é porque sem isso você não vai ser ninguém na vida e além disso foi você mesmo que escolheu estar onde está. Tem que estudar (muito) e não tem jeito.

Se você não sai é porque não quer. Ninguém na vida disse que você não pode se divertir. Vai beber, meu amigo! Juro que você vai se sentir melhor!

Se você não sai de casa é porque tá ocupado demais se preocupando com estudar e não sair. VAI BEBER, MEU AMIGO! É verdade, funciona! Aí, se você beber, vai querer sair de casa e até esquecer que sábado a noite é dia de estudar epidemiologia!

E se ninguém quer te comer... Beber também é uma soluçao. Faz assim: vá pra um bar, beba muito, conheça alguém bem interessante, faça um spring love bem gostoso e loucamente com essa pessoa a noite inteira e no dia seguinte você vai se sentir tão bem que nem do ar condicionado quebrado você vai reclamar mais.

Aí pode deixar que eu reclamo do ar condicionado, do aquecimento global e da sua falta de tempo. Afinal, sou um ser humano. Eu reclamo sim. E sinto calor! ;)


OBS.: Gostaria de ressaltar que tudo o que eu escrevo aqui, é apenas uma mera expressão dos meus pensamentos (ou parte deles) com uma pitada de humor e as vezes seriedade. Queria deixar claro que eu não tenho intensão, de forma alguma, ofender ninguém, fazer intriguinha, inferninho, chame como quiser. Quando eu quero ofender, fazer intriga ou inferninho eu não mando recados. Eu vou lá e faço.

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário