domingo, 21 de março de 2010

Merda nenhuma.


Recebi elogios sobre o blog. E agora não tenho mais criatividade nenhuma para atender às expectativas dos meus novos leitores.

Escrevi e apaguei quatro ou mais textos antes desse e nenhum pareceu ser bom o suficiente. Não por que o assunto era ruim, mas por que nenhum me deu uma vontade absurda de escrever.

Eu lembro que isso era um problemão pra mim no cursinho. Eu odiava as aulas de redação, que me obrigavam a escrever sobre máscaras sociais e monumentos com significados subjetivos. Coisas que eu sinceramente achava chato, entediante. Porém eu tinha um caderno em casa só com coisas que eu gostava de escrever, com os assuntos pelos quais eu me interessava de verdade. Além de alguns dos meus segredinhos também ;) .

Sou uma pessoa muito direta, não gosto dessa história de entrelinhas, mensagem subliminar ou coisa do tipo. Pra mim ou é, ou não é. Ou tem, ou não tem. Daí um outro problema. Se eu for escrever tudo o que tá na minha cabeça, as pessoas vão se assustar e nunca mais voltam aqui. E não foi pra isso que eu fiz um blog, certo? Não sou nenhuma psicopata, mas tenho umas idéias meio polêmicas que minha mãe mandou eu guardar pra mim.

Sabe o que eu acho? Que tá faltando acontecimentos na minha vida. É muito mais fácil quando se pode escrever sobre experiências próprias, coias que já aconteceram e marcaram de alguma forma e são impactantes o suficiente pra virar texto. Só que meu ano tá um pouco monótono e essas coisas impactantes estão se tornando uma raridade pra mim.

Então hoje, e espero que só hoje, eu deixo vocês só com um pouco mais de expectativa e uma promessa de textos melhores.

Me perdoem e rezem por mais acontecimentos na minha vida.

Bjs.

Um comentário:

  1. Se voce escrever exatemente tudo o tá na sua cabeça eu serei seu leitor de carteirinha. Preciso de pessoas autenticas, sejam elas virtuais ou não. Pode ser que voce precise de algo assim tambem. E se for esse o caso, escreva o que está na sua cabeça.. por favor!!

    beijos

    ResponderExcluir