segunda-feira, 18 de outubro de 2010

It's sunny but cloudy inside

Eu sempre reclamei das Segundas-feiras. Sempre defendi que são o pior dia da semana. Mas, hoje em especial, eu estou otimista sobre esse dia tão repudiado.
Depois de levar um tapa da realidade, bem no meio da cara, percebi quanta coisa tá errada na minha vida. E assim que terminei de dar um bom sermão em mim mesma, senti como se estivesse no mesmo ponto de um tempo atrás. Vi que já tinha passado por isso antes e que eu já tinha tido essa tal conversa comigo mesma algumas vezes antes.
Ok, a culpa é minha de ser preguiçosa o suficiente pra ter deixado as coisas chegarem onde estão. Mas, a verdade é que aconteça o que acontecer, a segunda-feira está lá, todas as semanas.
É de segunda que a gente começa regime, tenta ir na academia regularmente. Segunda feira é o dia de se renovar, de começar de novo. De tentar ser uma pessoa melhor, qualquer aspecto que seja necessário.
Ironia ou não, hoje eu fui no mercado comprar coisas saudáveis, corri durante meia hora sem parar e estou indo estudar. E estou determinada a não deixar nenhum fim de semana muito louco estragar meus planos.
E se dessa vez não der certo, daqui 7 dias tem outra segunda, pra manter a gente de cabeça erguida, pra fazer a gente levantar de qualquer bofetada.

"No fim, tudo dá certo. Se ainda não deu é porque não chegou ao fim."
Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário