sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Poder


To tentando por em prática o meu novo eu. Aliás, to tentando me reinventar. Melhorar, como sempre. E nada como uma injeção de auto estima daquelas muito bem dadas pra ajudar numa mudança dessas. Não tem nada melhor do que acordar de manhã, se olhar no espelho e gostar do que vê. E isso não é falta de humildade, sei mais do que ninguém dos meus defeitos. É só que hoje, eu to me sentindo de um jeito a respeito de mim mesma que eu não me sentia a muito tempo! E é tão engraçado como a gente atrai coisas boas quando tá bem, quando tá feliz!
Felicidade... Sempre meu objetivo, lá no alto. E eu to tão perto de alcançar. Ou pelo menos, se eu não estiver tão perto assim, é como eu to me sentindo. E eu vou continuar cuidando de mim em primeiro lugar, me valorizando pela mulher que eu sei que eu sou e desse jeito vai ficar tudo bem, independente do que me espera lá na frente!
Hoje, pelo menos por hoje, eu sou a mulher mais poderosa do universo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário